terça-feira, 23 de abril de 2013

Jogo da sedução - Capítulo 4

Harry Styles é um completo idiota






















No dia seguinte Cher acordou, fez sua higiene e saiu de seu dormitório.
No caminho para o salão esbarrou em alguém; em Harry;
 -Me desculpe. -Cher disse envergonhada.
 -Ta. -Harry respondeu "frio".
 -Erm.. Os outros garotos estão por aqui? -Cher perguntou distraída.
 -Por que?
 -Só pra saber..
 -Ham..
 -Eles estão?
 -Sim.
 -Hum.. Vão ficar por aqui por muito tempo?
 -Por que você quer saber?
 -Curiosidade..
 -Essas perguntas são desnecessárias..
 -E..?
 -Por que você não pergunta "Harry, você está namorando?"
 -Não me faça rir, não estou nem um pouco interessada na sua vida amorosa/pessoal.
 -Você é ridicula garota.
 -Que?
 -Você é ridicula.
 -Você é bipolar ou..?
 -Eu sou o sonho de qualquer garota.
 -Para de ser convencido.
 -Garota, fala comigo direito por que eu não sou um cara legal, eu sou Harry Styles do One Direction e você tem que medir suas palavras antes de falar comigo. -Ele disse curto e grosso.
 -Garoto, para de ser idiota, eu vim "bater um papo" com você, você me trata como se eu fosse uma dessas garotas que você come por aí, eu to pouco me fudendo se você é "Harry Styles" para de ser idiota e convencido e se toca que eu não vim falar com você por que você pode ser meu futuro "patrão" eu vim falar com você por educação, coisa que você não tem.
 Depois de ouvir poucas e boas Harry olhou Cher de cima a baixo com a sombrancelha arqueada e saiu dali.
Cher estava demostrando calma por fora, mas por dentro sentia um misto de emoções: raiva e ódio, ódio e raiva, raiva e ódio.
Apesar de estar com uma puta vontade de estrangular Harry, Cher não poderia esquecer que sambou bonito na cara dele.
Depois de respirar fundo, contar até dez mentalmente, pensar em unicórnios comendo cupcakes, Cher conseguiu manter a calma, e seguiu seu rumo ao salão.

 -Bom dia. -Johannah disse ao ver Cher entrando no salão.
 -Bom dia. Desculpe pelo atraso.
 -Tudo bem. Se alongue e vamos dar início ao ensaio.
 -Ok.

Depois de uma hora e meia ensaiando as garotas foram "dispensadas" por Johannah.

 -Você ta legal Cher? -Johannah perguntou, provavelmente por ter notado algo diferente em Cher.
 -Sim. -Cher respondeu. -Eu só estou.. Nervosa.. Por que quero ser uma das 5 escolhidas.. -Cher inventou algo na hora tentando ser convincente.
 -Acho que o resultado do "teste" sairá semana que vem.. Ainda não tenho muita certeza.. -Johannah respondeu á Cher.
 -Então Johannah.. Mudando de assunto.. Louis está por aqui? -Cher perguntou TENTANDO parecer indiferente.
 -Ele e os garotos estão em um hotel aqui em Los Angeles.. -Johannah respondeu desconfiada. -Mas, por que o interesse? -Johannah deu uma risadinha-.
 -Eu só queria saber.. Para ficar informada sabe?
 -Sabia.. Agora que você percebeu que você e Louis foram feitos um para o outro.. -Johannah não conseguia esconder seu sorriso-.
 -O que? -Cher respondeu indignada. -Eu só queria saber por que hoje vi Harry por aqui.
 -Você o viu? -Johannah perguntou surpresa.
 -Sim. Eu até tentei conversar com ele.
 -Por que "tentou"?
 -Por que ele é um idiota, eu tentei ser legal e recebi ignorância em troca.
 -Harry é assim mesmo. -Johannah disse como se isso fosse normal. -Depois você se acostuma..
 -Que? Você só pode estar maluca Johannah, eu NUNCA vou me acostumar com esse tipo de coisa. Ele foi um completo idiota.
 -Tente mudar esse gênio dele..
 -Não vou mudar nada nele.. Por que não vou mais se quer olhar pra cara dele.

Já no dormitório pronta para dormir Cher pensava em se vingar.. Não que ela fosse algum tipo de psicopata.. Mas dar uma lição em Harry Styles seria algo interessante a se fazer.



image image image image image image image image image image image image image image image image image

Finalmente, mais um capítulo o/
Criticas e comentários por favor.
Oi oi sambando aqui rapidão uahuhuashusahuhsuahusah.
Cher globeleza.
Ok, chega.
Até o próximo capítulo.
Ciba.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário