segunda-feira, 4 de março de 2013

Jogo da sedução - Capítulo 1


A solução dos problemas de Cher
















One, two ,three, four, gira, vai, vai, pra cima, gira, pra um lado, pro outro, é isso aí garotas! Até o próximo ensaio!
Foram essas as últimas palavras que Cher ouviu antes de sair do salão em que ensaiavam.
Porém foi impedida de continuar andando na direção da porta de saída quando sua professora Johannah resolveu lhe chamar:
-Cher, vem cá!
Quando Cher se deu conta estava frente a frente com Johannah, Cher então perguntou:
-Algum problema Joh?
-Problema nenhum, talvez eu tenha a solução pra todos eles. -Johannah respondeu.
Cher sorriu, suspirou aliviada e falou:
-Me conta o que é Joh! 
-Preparada?
-Sim, me conta logo!
-Ta.. Você sabe que meu filho Louis é integrante de uma banda né?
-Sim.
-O nome da banda é one direction, eles estão procurando dançarinas, então vocês daqui da companhia de dança vão fazer um teste hoje a noite, depois serão avaliadas e 5 serão escolhidas para serem dançarinas deles.
-É sério isso?
-Sérissimo.
Então Cher abraçou Johannah fortemente.
Quando se separaram do abraço Cher perguntou:
-Quando será esse teste?
-Hoje ás 19:00 horas da noite. - Johannah respondeu.
-Me orgulhe esta noite. -Johannah completou.
Cher apenas disse:
-Pode deixar Joh!













Então Cher foi para seu dormitório.
Tomou um banho, fez um miojo e um pouco de brigadeiro, lavou a louça e foi dormir.
~~
Cher acordou com seu despertador tocando, eram 18:50.
Tomou mais um banho, vestiu sua roupa apropriada para a dança e foi para o salão em que ensaiava todos os dias.
Chegando lá..
A primeira coisa que Cher viu foi Johannah conversando com Louis.Quando Johannah viu Cher na entrada do salão logo fez um gesto com a mão para ela se aproximar dos dois.Quando Cher estava frente a frente com Louis percebeu o quanto ele era bonito, ele olhava Cher com um sorriso nos lábios.-Olá. -Louis disse e beijou a bochecha de Cher.-Oi. -Cher disse e retribuiu o beijo.-Eu vou deixá-los conversando. -Johannah disse e andou na direção de Lottie.-Quantos anos você tem Cher? -Louis perguntou.-Dezessete. -Cher respondeu.Louis fez uma cara de:



























-Surpreso? -Cher perguntou.
-Parece que você tem dezesseis. -Ele disse.
-Nossa! Quanta diferença! -Cher zoou.
-Sou muito bom com diferenças.
-Percebi.

















Louis: -Agora mudando de assunto.. veio pra Los Angeles com quantos anos?
Cher: -Minha mãe me trouxe pra cá junto dela quando eu tinha 14 anos, ela veio tentar uma vida melhor aqui, mas não deu muito certo, então ela conheceu Johanna, que me "acolheu", minha mãe voltou para o Brasil, e estou aqui até hoje.
Louis: -Você fala com ela por telefone?
Cher: -Sim, ligo para ela uma vez por semana, ela me conta as novidades, e, então, meu coração se aperta, de tanta saudade.
Louis: -Deve ser complicado viver longe da mãe né?
Cher: -Muito! Mas já estou acostumada com isso.
Louis: -Já conheceu os outros garotos?
Cher: -Não.
Louis: -Vem comigo.
E, então Louis puxou Cher pelo braço.



 Oi, esta aí o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
 Comentários e críticas a vontade.
 Xoxo ciba :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário