segunda-feira, 11 de março de 2013

Jogo da sedução - Capítulo 3

O mirabolante plano de Johannah/ Lottie apaixonada? 


















XX: -Concordo com ela. Você mandou muito bem!  
Uma voz que vinha atrás de Cher disse, ela se virou, e viu que era Louis.
Cher sorriu e disse: 
-Você acha?
Louis: -Mas é claro! O improviso foi a melhor parte.
Cher se sentiu aliviada ao ouvir as palavras de Louis, por que Cher estava tão insegura afinal? Cher dança desde os 14 anos, não há o que temer não é mesmo?
Cher resolveu acreditar nas palavras de Louis, e então, disse:
-Obrigada Louis.




















Os olhos de Louis estavam brilhando quando ele disse:

-Não precisa agradecer. Eu só disse a verdade.
Cher estava tão concentrada nas palavras de Louis, que, só quando ia dirigir a palavra á Johannah percebeu que ela não estava mais ali.
É a segunda vez que Johannah deixa os dois a sós, ela está tramando algo? Cher estava pensando em uma hipótese, a única que conseguia pensar.
Cher saiu do mundo dos pensamentos quando Louis disse á ela:
-Algum problema Cher?
Cher olhou para Louis e disse:
-Não.. Eu só lembrei que tenho alguns assuntos para conversar com Johannah.
Louis fez uma cara de desconfiança e disse:
-Hum.. Ela está falando ao telefone agora..
Cher: -Tudo bem, eu falo com ela depois.
Cher fingiu que o 'assunto' não era tão importante e começou a conversar com Louis.. conversaram sobre a família.. sonhos.. e outros assuntos aleatórios.

P.O.V Johannah


Deixei Cher e Louis conversando sozinhos.. senti um certo clima entre eles. Tomara que meu "plano" funcione, já que os dois andam um pouco solitários.. por que não transformar essa solidão em uma grande paixão?



Eu e Louis estávamos conversando á uns 20 minutos quando vejo Johannah entrando no salão, pegando a câmera fotogáfica, e saindo do salão.

Cher: -Louis, eu vou falar com Johannah, depois a gente se fala ok?
Louis: -Tudo bem até depois.
*Beijos na bochecha*
Cher foi apressada em direção a porta de saída do salão, e, viu Johannah sentada de costas para ela em um banco que havia ali no pátio, Johannah estava novamente conferindo a filmagem, e novamente seria interrompida por Cher.
Cher cruzou os braços buscando uma postura séria e chamou Johannah:
-Johannah!
Johannah deu um pulo do seu banco, virou para trás e disse:
-Credo Cher! Para que me assustar assim? O que há de errado?
Cher: -Quem faz as perguntas aqui sou eu senhorita Johannah Tomlinson.
Johannah: -Que tipo de perguntas?
Cher: -Não se faça de boba dona Johannah.. você sabe do que estou falando.
Johannah: -Você deveria estar conversando com Louis, não brigando comigo.
Cher: -Eu conheci ele hoje, e você acha que vai nos "juntar"?
Johannah: -A cupida aqui nunca erra o foco.
Cher: -Ihh.. Johannah.. acho que seu negócio como cupida não vai dar muito certo dessa vez.. -Cher disse brincando.
Johannah: -Quando você estiver namorando com Louis vai parar de debochar de mim.
Cher: -Desista Joh, isso não vai dar certo..
Cher foi para seu dormitório, descansar era uma boa idéia..
Cher tomou mais um banho, fez um sanduíche, lavou o prato que havia sujado e foi se deitar.
Tantas coisas haviam acontecido hoje.. Cher conheceu os meninos.. fez o teste.. sentiu sensações que jamais sentira em toda sua vida.. com tantos pensamentos Cher adormeceu.
~~

No dia seguinte Cher acordou com o despertador tocando, eram 07:30, Cher foi tomar banho pois o ensaio diário começaria ás 08:15.
Depois de ter tomado banho e comido um pão com geleia, Cher saiu de seu dormitório indo em direção ao salão, porém surpreendeu-se quando viu que apenas Johannah estava lá dentro.
Cher se aproximou de Johannah que estava anotando algo em um caderno e disse:
-Cadê as outras garotas?
Johannah olhou para Cher e disse:
 -Bom dia pra você também Cher.
Cher revirou os olhos e disse:
-Bom dia, cadê as outras garotas?
Johannah: -Vocês estão de folga hoje. -Ela disse como se fosse óbvio.
Cher: -Folga? Por que folga?
Johannah: -Não gosta de uma folguinha é?
Cher: -Claro que gosto. Mas.. por que nos deu folga no meio da semana?
Johannah: -Por que sou a melhor professora de dança do mundo. -Johanna se gabou.
Cher: -Não fique se gabando.
Johannah: -Só estou falando a verdade.
Cher: -Para de gabar!
Johannah: -Ok.. Viu o Louis por aí?
Cher: -An oque? -Cher fingiu não ter ouvindo.
Johannah: -Não se faça de surda.
Cher: -Não Johannah.. eu não vi o Louis.. que saco.. eu hein!
Cher estava saindo do salão, ela só pode ouvir Johannah dizendo:
-Calma Cher!
Cher voltou para seu dormitório, e, como estava com fome fez o almoço que ela quase nunca fazia.
Fez arroz, feijão, macarrão, salada, carne e batata frita, fazia muito tempo que ela não comia uma refeição "gorda" como essa.
Quando terminou de comer lavou toda a louça que havia sujado e resolveu arrumar seu armário que estava uma verdadeira zona.
Depois de arrumar seu armário foi lavar o banheiro.
Cher não curtia muito serviços domésticos mas se ela não fizesse nada para manter a limpeza de seu dormitório ele ficaria um completo muquifo.
Quando Cher terminou seus afazeres jogou-se na cama, mas, depois de um minuto ouviu batidas em sua porta.
Era Lottie, Cher sabia pelo toque sincronizado que ela havia feito em sua porta, esse era a batida secreta que as duas usavam para se identificar, estranho? Que nada! Melhores amigas são assim mesmo.
-Entra. -Cher disse um pouco alto para que a outra pode-se ouvi-lá.
A maçaneta moveu-se e Lottie entrou no dormitório trancando a porta atrás de si.
Cher: -Pra que trancar a porta?
Lotiie: -Cher você tem que me ajudar!
Cher: -O que aconteceu?
Lottie: -Eu acho que eu to apaixonada!
Cher: -Que maravilha Lottie! Quem é o sortudo?
Lottie sentou-se na cama de Cher e disse:
-Cher você não ta entendendo, eu to apaixonada, isso é péssimo!
Cher: -Por que?
Lottie: -Por que eu to apaixonada pelo..
Cher: -Pelo...?
Lottie: -Niall.
Cher: -NIALL?
Lottie: -Fala baixo escandalosa.
Cher: -Você nem deve estar apaixonada.. -Cher disse enquanto sentava próxima de Lottie.
Lottie: -Claro que eu estou!
Cher: -Como pode ter tanta certeza?
Lottie: -Mesmo ele sendo da mesma banda do meu irmão eu nunca o vi antes, eu só o vi ontem, e quando nos cumprimentamos eu senti algo estranho.
Cher: -O que você sentiu?
Lottie: -Um arrepio da cabeça aos pés, e minhas pernas ficaram bambas.
Cher: -Ihhh..
Lottie: -Por que ihhhhh?
Cher: -Se apaixonar por um dos melhores amigos do irmão? Isso não é nada bom.
Lottie: -Disso eu já sei.. mas você acha isso muito errado?
Cher: -Sei lá.. Tenta esquecer esse garoto.. as vezes foi só um arrepio qualquer.
Lottie: -Melhor esperar pra ter certeza do que estou sentindo?
Cher: -É sempre bom esperar. E se você precisar de ajuda.. estou aqui!
Lottie: -Obrigada Cher.
Cher: -Estou aqui pra isso.. quer ficar essa tarde aqui comigo jogando conversa fora?
Lottie: -Estou aqui pra isso.
Cher riu.
As duas fizeram brigadeiro.. assistiram filme.. ouviram música.. foi uma tarde bem divertida..
Quando chegou a noite Lottie foi para seu dormitório deixando Cher sozinha.

imageimage image image image image image image image image image

Mais um capítulo.
Nada a declarar.
Xoxo ciba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário